Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reunião do mês de Maio

no dia 5 de maio, primeira terça-feira do mês , reuniram-se os moradores e amigos do Bairro America para avaliar as ações das ultimas semanas.

O posicionamento da diretoria e dos demais moradores presentes em relação a alteração de zoneamento na Rua Conselheiro Arp, foi reiterado a necessidade de avaliação técnica em relação ao impacto da vizinhança.

Os moradores da citada rua haviam sido convidados pelo também morador Giovanni para que pudéssemos expor a gravidade da lei complementar proposta pelo vereador Mauricio Peixer, mas infelizmente não compareceram ou enviaram representantes.

O arquiteto Arno Kuhlem propõe o congelamento absoluto da Lei 27 – 96 e demonstra grande preocupação com o futuro da cidade.

Apresenta um estudo da área proposta e analisa as conseqüências da alterações como exigência de maior numero de vagas de estacionamento privado eliminando-se vegetação e jardins mudando-se as características inerentes da vizinhança.

O vereador Cristo também está propondo polemica alteração no Bairro Saguaçu com sérios impactos ambientais para o bairro e arredores.

Os presentes a reunião preocupam-se pois as reivindicações tem como objetivo vantagens imobiliárias pessoais e de grupos interessados em grandes empreendimentos sem considerar as expectativas do moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog