Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Relato da Reunião do mes de Março

Como todas as primeiras terças do mês o MAJ abriu as suas portas para nossa reunião mensal, com boa participação os associados cumpriram a pauta prevista.

A Secretaria Regional do Centro, Rocheli Grendene justificou a sua ausência e solicitou a possibilidade de agendar uma reunião extraordinaria para que possa informar a associação de todas as ações previstas para 2010 e do encaminhamento das solicitações feitas pela associação.

Foi amplamente debatido o andamento do Conselho da Cidade e das Câmaras Comunitárias em que a Associação esta representada e foram tomadas decisões para melhorar a eficácia do Conselho e das próprias Câmaras. Se propôs também que os representantes da Associação do América mantenham um canal permanente de comunicaçãoo e de troca de informações. Neste mesmo sentido também a participação dos conselheiros do OP foi debatida e a Conselheira Danielli Sedrez relatou o projeto do rio Morro Alto.

Finalmente foi proposto e aprovado por todos a necessidade de solicitar uma audiência com o prefeito Carlito Merss, para poder avaliar o avanço do primeiro ano de governo e o resultado do modelo participativo proposto. Será feito o contato com a Secretaria Rocheli para agendar a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog