Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mutirão da Limpeza


A Sra. Rita de Cassia Fiera, vez valer os seus direitos e acionou a ouvidoria da Prefeitura Municipal, dela recebemos este e-mail ( em vermelho) e copia do documento da ouvidoria (em azul), e voce ja fez a sua parte?

Bom dia:
Acionei a Ouvidoria (fone 156) e reclamei da falta de varrição na Rua Marechal Deodoro, trecho entre a Rua Conselheiro Arp e Rua Blumenau. Não sei como estão as demais áreas do bairro América. Mas estou tentando fazer minha parte. Peço ajuda da Associação de Moradores a fim de rotinizar adequadamente o serviço de varrição e limpeza. Não tenho email da associação e peço sua intermediação.

Obrigada
Rita de Cássia Fiera


Bom dia!!!
Conforme solicitação do munícipe, encaminho a descrição do registro efetuado em nome de Rita de Cássia Fiera, com protocolo de Nº 61358, protocolado através da Ouvidoria Muinicipal-156.
Segue descrição abaixo:

De acordo com RO 61358, aberto no dia: 05/03/09, às 9h31, em nome de RITA DE CÁSSIA FIERA:

PROBLEMA: Cliente solicita limpeza de rua na RUA: Marechal Deodoro,próximo ao Nº 349. BAIRRO: América. OBS.: Cliente informa que a limpeza da rua já não é feita por muito tempo, a rua está com muitas folhas, ocasionando o entupimento das bocas de lobo. Cliente informa que no carnê de limpeza diz que são três vezes por semana, porém, isso não está acontecendo. Solicita limpeza urgente.

Att,
Coordenação Ouvidoria

O interesante é que em poucos dias depois a Rua Marchal Deodoro foi visitada pelo Mutirão da Limpeza,
Parece que a ouvidoria funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog