Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

sábado, 11 de julho de 2009

Memoria

No dia 28 de março o presidente do IPPUJ encaminhou um e-mail.

com o seguinte texto, fazendo referencia a Rua São Luiz. O presidente do IPPUJ deve ter tido um lapso de memória. Ou não queria dizer o que escreveu, ou não lembra. Não seria ruim que ele lembrasse, caso contrario a sua credibilidade e confiabilidade, pode facilmente ser representados por um numero negativo.

Caro Jordi,
Conforme relatamos aos colegas da AMABA, estamos procurando no IPPUJ elementos (de acordo com a legislação atual) para exigir garantias e adequações a esse emprendimento, de forma que o mesmo não cause os transtornos (citados no abaixo assinado) para a vizinhança.
Infelizmente, ainda não temos mecanismos urbanísticos-jurídicos aprovados que proíbam a sua construção e, dessa forma, não podemos (por força de lei) imputar esse cerceamento ao interessado.
De qualquer modo, vamos, e estamos analisando o projeto com o máximo cuidado técnico e faremos as recomendações que possam atender também ao anseio dos demais moradores. O EIV será analisado pelo futuro Conselho da Cidade, esperamos em breve.

Um abraço,
Luiz Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog