Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Resumo da Reunião da Associação do mes de Julho 2009

A reunião realizada na Panificadora Brothaus. no dia 7 de Julho as 19:00 horas. Iniciou com o depoimento do arquiteto Arno Kumlehn indignado com a condução pelo poder legislativo municipal da audiencia publica e o debate que não foi feito com a sociedade, referente ao Conselho da Cidade, e apoiado pela OAB região de Joinville, está entrando com ação no ministério publico para que se faça uma investigação em relação a legalidade do procedimento que aprovou a lei da constituição do conselho.

A presidente da Associação dos Moradores Gabriela Loyola teve acesso ao conteúdo e em consenso com a diretoria apoia a ação impetrada.

Os participantes da reunião foram convidados ao encontro Orçamento Participativo para decisões em relação a aplicação da verba publica para 2010.
Dia 22 de Julho (quarta-feira) as 19:30 horas no Salão paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus na rua Inácio Bastos - Joinville
O Orçamento Participativo – Joinville feita por sua gente – valor orçamentário R$10.000.000,00.

Todos deverão se credenciar na entrada e receberão uma ficha que deve ser apresentada no terminal onde os candidatos a delegado se apresentam. A eleição do delegado se efetiva pela votação do colegiado.

O projeto do Rio Morro Alto deverá ser atualizado com informações atualizadas em relação a verbas do BID. Questões como o desenvolvimento do projeto e dotações orçamentarias serão solicitadas ao secretario Ariel Pizzolatti.

A diretoria convida a todos para o programa da Radio Colon vinculado com a Prefeitura de Joinville –esse link ocorrerá hoje dia 8 de Julho e nomes foram indicados para essa participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog