Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Agenda de Reuniões

A diretoria da Associação de moradores do Bairro América, tem realizado nos últimos dias uma extensa agenda de reuniões de trabalho.

Entre elas a reunião realizada com os Vereadores Dalila Leal ( presidente), Bellini Meurer e Cristo, membros da comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville, para tomar conhecimento do procedimento referente a audiência publica prevista para acontecer no dia 22 de Abril as 14:00, no plenário da Câmara de Vereadores. Acompanhou tambem a reunião a Vereador Tania Eberhardt

Como tem surgido algumas duvidas com relação ao caminho escolhido para encaminhar o debate sobre o projeto referente a possível alteração no gabarito e no zoneamento da Rua Conselheiro Arp, a associação tem também buscado se aconselhar com técnicos e especialistas, para poder participar da audiência publica.

Também o presidente do IPPUJ recebeu em audiência a diretoria da Associação, nesta reunião foi possível conhecer com maior detalhe o processo de discussão dos assuntos referentes ao planejamente urbano e o papel de cada um dos órgãos e entidades envolvidas. Foram discutidos alguns pontos do Estatuto da Cidade, que devem ser de cumprimento obrigatório e que contribuem ao aprimoramento da participação da sociedade.

A associação reforça o convite feito a sociedade interessada, para que participe ativamente da audiencia publica e defenda a manutenção do zoneamento e do uso atual na rua Conselheiro Arp. É mantem a sua posição contraria a tramitação deste projeto antes da constituição do Conselho da cidade e de que sejam apresentados os estudos tecnicos necessarios, para permitir um amplo debate com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog