Pensamento de hoje

Poder de um lado e medo do outro formam a base da autoridade irracional.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Graves Acusações

Foram proferidas graves acusações e insinuações contra a Associação de Moradores do Bairro América, que precisam ser esclarecidas e rebatidas.

A Associação esta legalmente constituída e realiza reuniões mensais em local publico, aberto ao publico. Cumpre os seus estatutos e é uma entidade transparente, democrática, plural e participativa, aberta aos moradores do Bairro América e com um longo historico de lutas em prol da comunidade e do bairro.

Divulga publicamente as suas ações e utiliza alem do seu jornal, um blog na internet, aberto a todos. Realizou ao longo dos seus 13 anos de existência, dezenas de reuniões, participou de audiências publicas e se fez presente em todos os debates do Plano Diretor, participando ainda ativamente.

Em este âmbito realiza regularmente visitas aos poderes constituídos, sejam eles o executivo, o judiciário ou o legislativo, reuniões sempre realizadas em lugares públicos e com agenda marcada e pauta clara.

Descabidas as insinuações proferidas na audiência publica, por representante de alguns moradores da Rua Conselheiro Arp, até porque nenhum dos moradores associados a nossa associação obtém nenhum beneficio pecuniário ou de nenhum outro tipo, por defender a preservação da qualidade de vida e as características residenciais do bairro, que escolhemos para viver. Ao contrario dos lideres do movimento que propõe com insistencia a mudança do zoneamento e do gabarito na rua conselheiro Arp, para poder obter pingues beneficios. E ainda sem ter morado nunca na rua, adquiriram imóveis exclusivamente com intuito especulativo. E querem no grito mudar a lei.

leia tambem Os Novos Fariseus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog